Boas vindas ao “NOVO FILHO”.

Sejam todos bem vindos.

Nós, humanos da era moderna e super atualizados não dispensamos um computador. Sabemos que inúmeras ferramentas podem ser requisitados em um computador e uma das principais é o MOUSE. Com ele fica bem mais fácil manusear esse aparelho fantástico e tornar tudo mais acessível com um simples click.

Quando damos um click inverso queremos um pouco mais de informação, opção ou possibilidades para aquele ítem apontado. Não obstante, o CLICK INVERSO servirá para isso, divulgaremos notícias e exigiremos algo a mais, podendo debatê-las, dar opiniões e sugestões para quem quiser participar ativamente da vida desse “novo filho”.

Então, começaremos com uma enquete intrigante…

Anúncios

Uma resposta to “Boas vindas ao “NOVO FILHO”.”

  1. Tiago Alves Says:

    Com certeza o terremoto do Haiti. De um ponto de vista mais dinâmico, diria que nem o impacto assustador causado pelo ataque terrorista somado aos efeitos nocivos da globalização (como o aquecimento global) chegaríamos a algo tão expressivo quanto ao enterro de 7.000 pessoas em valas comuns, sem contar os 50 mil totais de mortos que são estimados… fora as rebeliões diárias por água e comida, isso tudo em pleno século 21.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: